Saturday 7 September 2019

Benefícios do online trading to customers


Vantagens de Ecommerce Over Varejo Tradicional Um dos aspectos positivos mais tangíveis do comércio eletrônico é o custo reduzido. Uma parte desses custos reduzidos poderia ser repassada aos clientes sob a forma de preços com desconto. Aqui estão algumas das maneiras que os custos podem ser reduzidos com o comércio eletrônico: Publicidade e Marketing Orgânica motor de busca de tráfego. Pay-per-click e tráfego de mídia social são alguns dos canais de publicidade que podem ser rentáveis. Pessoal A automação do checkout, faturamento, pagamentos, gerenciamento de estoque e outros processos operacionais reduz o número de funcionários necessários para executar uma configuração de comércio eletrônico. Real Estate Este é um não-brainer. Um comerciante de comércio eletrônico não precisa de um local físico proeminente. Localize o produto mais rápido Não é mais sobre empurrar um carrinho de compras para o corredor correto ou scouting para o produto desejado. Em um site de comércio eletrônico, os clientes podem clicar em navegação intuitiva ou usar uma caixa de pesquisa para diminuir imediatamente a pesquisa de produtos. Alguns sites lembram preferências de clientes e listas de compras para facilitar a compra de repetições. Elimine tempo e custo de viagem Não é incomum que os clientes viajem longas distâncias para alcançar sua loja física preferida. Ecommerce permite-lhes visitar a mesma loja virtualmente, com alguns cliques do mouse. Fornecer Comparação Shopping Ecommerce facilita comparação de compras. Existem vários serviços on-line que permitem aos clientes navegar vários comerciantes ecommerce e encontrar os melhores preços. Habilitar promoções, pechinchas, cupons e compras em grupo Embora existam equivalentes físicos para ofertas, pechinchas, cupons e compras em grupo, compras on-line torna muito mais conveniente. Por exemplo, se um cliente tem um cupom de desconto profundo para peru em uma loja física e papel higiênico em outro, ela pode achar que é inviável para aproveitar os dois descontos. Mas o cliente poderia fazer isso online com alguns cliques do mouse. Fornecer Informações Abundantes Existem limitações à quantidade de informações que podem ser exibidas em uma loja física. É difícil equipar os funcionários para responder aos clientes que exigem informações em todas as linhas de produtos. Os sites de comércio eletrônico podem disponibilizar informações adicionais facilmente aos clientes. A maioria dessas informações é fornecida por fornecedores e não custa nada para criar ou manter. Criar uma comunicação orientada Usando as informações que um cliente fornece no formulário de registro e colocando cookies no computador do cliente, um comerciante de comércio eletrônico pode acessar um monte de informações sobre seus clientes. Isto, por sua vez, pode ser usado para comunicar mensagens relevantes. Um exemplo: Se você estiver procurando por um determinado produto no Amazon, você será mostrado automaticamente listas de outros produtos similares. Além disso, a Amazon também pode enviar e-mail sobre produtos relacionados. Permanecer aberto todos os horários de loja de tempo são agora 247365. sites de comércio eletrônico pode executar o tempo todo. Do ponto de vista do comerciante, isso aumenta o número de pedidos recebidos. Do ponto de vista do cliente, uma loja sempre aberta 34 é mais conveniente. Criar mercados para produtos de nicho Os compradores e vendedores de produtos de nicho podem achar difícil localizar-se mutuamente no mundo físico. Em linha, é somente uma matéria do cliente que procurara pelo produto em um Search Engine. Um exemplo pode ser a compra de peças obsoletas. Em vez de trashing equipamentos mais antigos por falta de peças sobressalentes, hoje podemos localizar peças on-line com grande facilidade. Benefícios de Marketing na Internet para o negócio Como sabemos consumidores estão experimentando muitos benefícios de compras on-line. As empresas também podem desfrutar de benefícios de negociação através da internet. Alguns destes benefícios serão discutidos brevemente neste artigo. Coleta de dados Toda vez que um cliente transa com a empresa on-line, essa transação é capturada. A empresa pode usar esses dados de várias maneiras. Em primeiro lugar, as informações podem ser analisadas para descobrir os produtos mais populares vendidos. Em segundo lugar, os dados podem ser usados ​​para auxiliar na segmentação de seus clientes, perfilando-os e enviando material promocional de clientes com base em hábitos de compra anteriores. Tem havido muita controvérsia sobre a quantidade de informação que está sendo coletada on-line por várias empresas, em particular sites de redes sociais e se os clientes devem ser capazes de optar por não ser compartilhada com terceiros. Personalização da experiência da Web Quando os clientes fazem login em suas contas, as empresas podem tornar sua experiência na web quase única. De oferecer ofertas especiais para esse cliente em particular, oferecendo adicionar a sua recente compra, muito como Amazon faz, ou permitindo que o cliente personalizar seus próprios produtos, como a Nike faz com seus treinadores. Personalização permite que a empresa para formar laços mais fortes on-line com os clientes e formar relacionamentos on-line a longo prazo garantindo clientes voltar regularmente Análise Competidor Como sabemos que é importante analisar seus concorrentes. A internet permite que as empresas analisem sua estratégia online concorrente. Uma empresa pode manter-se a par dos novos produtos que são lançados, reagir às mudanças de preços, ou usar a Internet para descobrir dados secundários sobre seus concorrentes. A internet permite que uma empresa reaja rapidamente a uma mudança na estratégia de seus concorrentes e tente fornecer um serviço que lhes permita combinar ou vencer seus concorrentes. Sites concorrentes também fornecem uma grande quantidade de informações básicas sobre a empresa, tais como as contas das empresas e atividades de negociação Objetivos, cultura e ethos Tamanho da empresa Head Office localização, número e tipo de sites que o negócio opera A internet tem muitas vezes informações sobre Concorrentes preparados por organizações independentes que não estão ligados aos concorrentes. Redução de custos Um dos principais benefícios da criação ou mudança de um negócio on-line é as vantagens de custo de fazê-lo. Uma empresa pode economizar uma série de custos. Estes incluem: Custos de pessoal: Menos pessoal são necessários online, em seguida, na rua, reduzindo assim os custos. Instalações: A empresa não precisará de varejo apenas um escritório centralizado e, possivelmente, espaço de armazém, economizando em custos de varejo potencial. Desintermediação: O canal de distribuição é mais curto on-line como o consumidor tem a oportunidade de comprar diretamente como com a Dell. Como um dos intermediários é cortado este processo é conhecido como desintermediação. Gestão financeira: Como os consumidores pagam pelo produto antes de ser despachado, isso melhora o fluxo de caixa para a empresa, certificando-se de que a empresa pode pagar seus fornecedores e outros custos a tempo. Estudando Business Management visita learnmanagement2Benefits de Going Online Se você ainda arent certeza sobre ir on-line, você arent sozinho. Cerca de 52 das pequenas empresas dos EUA não têm sites. Você precisa fazer a sua mente rápida, porém, e há muitas boas razões para isso. Uma presença on-line para os negócios é uma poderosa ferramenta de marketing e comunicação, uma incrível fonte de custo-benefício, uma forma de trabalhar ambientalmente amigável, um sinal de profissionalismo e praticamente uma exigência hoje. Seus clientes estão esperando para ver o endereço do seu site em seus cartões de visita e materiais promocionais. Eles estão perguntando a você: Você tem um site Posso ler mais sobre seus produtos ou serviços lá Aqui estão apenas algumas vantagens de ir em linha: Poderoso, rápido e eficiente de marketing e comunicação ferramenta e médio Presença global 247Minimal startup tempo amp investimento. Web site optimizados do Search Engine pagam-se fora muito rapidamente contanto que fornecem clientes com os produtos valiosos ou a maneira o mais environmentally amigável do environmentThe dos serviços a funcionar um negócio. Teletrabalho reduz o número de carros e quilômetros de carro. Você pode testar suas estratégias de vendas e ofertas sem desperdiçar papel precioso. Coloque suas faturas, boletins informativos e catálogos on-line e salve inúmeras árvoresRelativamente maneira barata de chegar a novos mercados e interagir com elesOffice amp custo de transporte de poupança possibilidades ilimitadas para a automação do seu negócio. Você pode automatizar sua ordem e processos de pagamento, gerenciamento de estoque, suas tarefas de suporte ao cliente e mais liberdade para viver e trabalhar onde quiser. Você pode estar viajando ao executar o seu negócio on-line e executar várias empresas simultaneamente Um sinal de profissionalismo Seus clientes estão on-line. Zhenya Beck, MA Jornalismo é um marketing on-line e consultor de desenvolvimento web e fundador da Centauria - centauria, Vancouver, BC web design e desenvolvimento da empresa Ajudando empresas e organizações com sua presença on-line desde 1998. Nossos clientes dizem que era importante para nós que nosso site tem um certo olhar e sentir - Centauria compreendeu isso e foi capaz de fazer o que planejamos e imaginado para o nosso site uma realidade. Eles eram fáceis de trabalhar e minuciosos. Agradecimentos Centauria Alice Bizri Palo Alto Investidores lowstressfood Nossas Especialidades Design, Marketing amp Automação Web design e desenvolvimento Marketing de motores de busca Marketing e automação de vendas Estratégia de negócios on-line Desenvolvimento Web Avançado Design de sistemas Desenvolvimento web personalizado Programação E-commerce PHPMySQL programmingImportant informações legais sobre o e-mail que você vai Estar enviando Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo apenas para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornece serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviar será Fidelity: Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos em Fundos Mútuos - Fidelity Investments Clicando em um link, será aberta uma nova janela. O que oferecemos Investimentos e serviços Negociação avançada Saiba mais Online Trading Comprar e vender títulos usando uma riqueza de pesquisa e ferramentas avançadas em nosso site de negociação intuitiva. Por que o comércio on-line com a Fidelity Competitiva taxas de comissão on-line Pesquisa livre e independente de 20 fornecedores Nossa indústria líder de qualidade de execução de qualidade No. 1 por Barrons na qualidade de execução de ordem 1 Margem, venda a descoberto e ferramentas de negociação de opções 7.95 comissão de negociação se aplica às compras on - Em uma conta de corretagem da Fidelity com um saldo inicial mínimo de 2.500 para os clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de 0,01 a 0,03 por 1000 de capital) pela Fidelity. Outras condições podem ser aplicadas. Consulte Fidelitycommissions para obter detalhes. 1. Para comparar os corretores, Barrons compôs uma pontuação que reflete o quanto de um fluxo de corretores envia para os fabricantes de mercado com melhor desempenho, incluindo Citadel Securities, UBS, Two Sigma Securities, KCG Holdings, Susquehanna International Group e Citigroups Automated Trading Desk usando um Média ponderada em volume para ordens de mercado de todos os tamanhos reportados para os títulos SampP 500 e Non-SampP 500. As pontuações dos corretores são baseadas na qualidade de execução geral dos criadores de mercado para o roteamento Q4 2017 de ordens de mercado para ações da NYSE e da Nasdaq, usando a disseminação efetiva dos market makers para o spread cotado (EQ). 2. Investors Business Daily (IBD), janeiro de 2017, 2017 e 2017. Best Online Brokers Relatórios Especiais. Janeiro de 2017: Fidelity ficou entre os cinco primeiros em 9 das 11 categorias, mais do que qualquer outro concorrente. Fidelity foi nomeado primeiro em Ferramentas de Pesquisa, Pesquisa de Investimento, Análise e Relatórios de Portfólio e Recursos Educacionais. Janeiro de 2017: Fidelity ficou entre os cinco primeiros em 10 de 12 categorias. Fidelity foi nomeado primeiro em Fiabilidade Comercial, Ferramentas de Pesquisa, Pesquisa de Investimento, Análise e Relatórios de Portfólio e Recursos Educacionais. Janeiro de 2017: a Fidelity classificou-se entre as duas primeiras das 13 categorias classificadas. Fidelity foi nomeado primeiro em Ferramentas de Pesquisa, Análise de Portfólio e Relatórios, Pesquisa de Investimento, Recursos Educacionais e Ferramentas de Planejamento de Investimentos e Aposentadoria. Os resultados de todos os três relatórios basearam-se em ter o maior Índice de Experiência do Cliente dentro das categorias que compõem as pesquisas, conforme avaliado por mais de 4.752 investidores pelo Investors Business Daily e seu parceiro de pesquisa, TechnoMetrica Market Intelligence. 3. Kiplingers. Agosto de 2017. Online Broker Survey. A Fidelity foi classificada como a número 1 em 7 corretores on-line. Resultados com base nas classificações nas seguintes categorias: Comissões e Taxas, Abrangência de Opções de Investimento, Ferramentas, Pesquisa, Facilidade de Uso, Móvel e Assessoria. 4. Barrons. 19 de março de 2017 Online Broker Survey. Fidelity foi avaliada contra 15 outros e ganhou a pontuação global superior de 34,9 de um possível 40. A empresa também foi nomeado melhor corretor on-line para Long-Term Investing (compartilhado com 1 outro), Best for Novices (compartilhado com 1 outro) E melhor para o serviço em pessoa (compartilhado com 4 outros). A Fidelity também foi classificada como a 1ª das categorias Experiência e Tecnologia de Negociação, Gama de Ofertas (vinculada a uma outra empresa) e Atendimento ao Cliente, Educação e Segurança. Classificação geral com base nas classificações não ponderadas nas seguintes categorias: experiência e tecnologia de negociação, usabilidade, móvel, gama de ofertas, amenidades de pesquisa, análise e relatórios de portfólio, serviços ao cliente e educação e custos. 5. 16 de fevereiro de 2017: Fidelity foi classificada em 1 geral de 13 corretores on-line avaliados no StockBrokers Online Broker Review 2017. Fidelity foi classificado como 1 global e também foi classificado em 1 em várias categorias, incluindo Execução de Ordens, Comércio Internacional e Suporte Email . A Fidelity também foi nomeada Melhor na Classe por Oferta de Investimentos, Pesquisa, Atendimento ao Cliente, Educação, Negociação Móvel, Banca, Execução de Ordens, Negociação Ativa, Negociação de Opções e Novos Investidores. Leia o artigo completo. Tenha em mente que investir envolve risco. O valor do seu investimento irá flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro. Existe uma Tarifa Regulatória de Opções (de 0,04 a 0,06 por contrato) que se aplica tanto às operações de compra como de venda de opções. Taxa está sujeita a alterações. A pesquisa é fornecida apenas para fins informativos, não constitui conselho ou orientação, nem é um endosso ou recomendação para qualquer segurança particular ou estratégia de negociação. A pesquisa é fornecida por empresas independentes não afiliadas à Fidelity. Por favor, determine qual segurança, produto ou serviço é adequado para você com base em seus objetivos de investimento, tolerância a riscos e situação financeira. Certifique-se de rever as suas decisões periodicamente para se certificar de que eles ainda estão consistentes com seus objetivos. A pontuação do Equity Summary é fornecida pela StarMine, uma empresa independente não afiliada à Fidelity Investments. A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos às condições do mercado. A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas trazem risco adicional. Antes de negociar opções, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecido mediante solicitação. Antes de investir, considere os objetivos de investimento dos fundos, riscos, encargos e despesas. Fidelidade para um prospecto ou, se disponível, um prospecto resumido contendo esta informação. Leia-o cuidadosamente.

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