Thursday 12 December 2019

Forex longo e curto ao mesmo tempo


Longo e curto ao mesmo tempo. Eu não levo sua postagem como grosseira, mas eu tenho que discordar de você. Você certamente não pode julgar minha estratégia quando não sabe o que é. Não tenho certeza por que ou como você vê o hedging do jeito que você faz, a menos que você simplesmente não entenda os benefícios para fazê-lo ou mesmo como fazê-lo. Hedging é uma PARTE da minha estratégia, por isso dizer que funcionaria sem que isso não faça sentido. Há certamente muitas maneiras de negociar. E por 4 anos, usei minha estratégia de hedge com resultados surpreendentes. Minha estratégia funciona em todas as condições do mercado e provou ser um sucesso. Não se afaste das possíveis formas de negociar. Você pode deixar passar o único sistema que realmente funciona para você. É claro que a cobertura é possível. Eu acho que ele vai significar hedge em moedas de differnet ao mesmo tempo não na mesma moeda (como na declaração inicial). Na mesma moeda é hedging muito inútil. Apenas pagando 2 vezes a propagação. Você só tem algumas possibilidades adicionais de usar tp e sl. Mas com algum conhecimento em programação você pode fazer isso sem pagar o spread duplo. Por causa de muitos programadores ruins, há muitos hedging hedge EA no mundo. Na semana passada, viu uma EA de hedge com compra e venda do Eurusd e usdchf mais hedgeável, mas após o fechamento, o cargo foi reaberto novamente. E o mais famoso pensa que este era um sistema que o programador gostaria bem por 100 dólares. Engraçado engraçado, normalmente, o risco em hedging ea não é tão alto, então em outra ea, mas, obviamente, ganhe muito dinheiro, você tem que colocar muito mais lotes no normal e, portanto, a cobertura normalmente ganha menos lucro com a estratégia rentável normal. Avançado Negociação: indo longo e curto no mesmo instrumento na mesma conta Os investidores experientes devem ter um arsenal de ferramentas e estratégias disponíveis para empregar enquanto o mercado muda, adapta e corrige continuamente para notícias e eventos de todo o mundo. Gostaria de compartilhar uma técnica poderosa que qualquer comerciante pode usar tanto para proteger sua posição quanto para negociar em múltiplos cronogramas e direções múltiplas (longas ou curtas) ao mesmo tempo. Por que eu gostaria de negociar longo e curto no mesmo instrumento, na mesma conta ao mesmo tempo Esta é uma ótima questão e a chave para essa estratégia. Como você sabe, os sinais comerciais podem aparecer em qualquer período de tempo e os comerciantes freqüentemente se decidem entre manter uma posição de longo prazo ou tentar trocar dentro e fora em um período de tempo mais curto. Por que donrsquot nós removemos essa decisão e libertamos-nos para negociar vários intervalos de tempo no mesmo instrumento. Letrsquos começa com um exemplo. No gráfico abaixo à esquerda, temos 10 contratos no Emini SampP 500 Futures (ESF). Letrsquos diz que temos mantido essa posição por vários dias e planejamos continuar a segurar até que a tendência semanal se vire. Agora, e se vermos uma configuração curta agradável em nosso quadro de tempo menor mostrado abaixo, nós corremos contra nossa posição de longo prazo e gerenciamos cada um separadamente. A plataforma NinjaTrader 7 possui uma configuração especial que permite separar a nossa posição longa e baixa no mesmo instrumento. Para configurar isso, clicamos com o botão direito no Tradutor de gráficos e alteramos a seleção de estratégia de ldquoATM de propriedade para moderar a demonstração da estratégia de ATM selecionada somente. Agora, nós levamos nosso curto período de posição curta de ldquoscalprdquo e esperamos uma pequena retração. Se tudo correr bem, pegamos a contracção, no entanto, a nossa posição a longo prazo permanece no lugar e podemos continuar a mantê-la por vários dias até a tendência a mais longo prazo terminar. Na realidade, quando entramos no nosso curto, neste exemplo de 3 contratos, o corretor encerra 3 contratos de nossa primeira posição longa e temos apenas 7 anos de duração. NinjaTrader permite que você gerencie o shortrdquo ldquohypothético como se fosse uma posição real e como os alvos fossem preenchidos, obtivemos um preço de preenchimento médio melhor em nossa posição de longo prazo e vice-versa se nossas paradas forem atingidas. NinjaTrader mostra a posição para a sua estratégia e a posição da sua conta. Com esta técnica avançada, agora você pode segurar uma posição de longo prazo e, ao mesmo tempo, aproveitar os movimentos no menor período de tempo. Os comerciantes que conseguem realizar com sucesso esta técnica e o lucro adicional do couro cabeludo dos movimentos menores no mercado reduzem o risco em suas posições de longo prazo e, ao mesmo tempo, podem aguentar as corridas mais longas e mais lucrativas. Esta técnica pode levar algum tempo para dominar, então, certifique-se de praticar na sua conta de simulação antes de tentar no mercado ao vivo. Se você precisar de ajuda ou exemplos adicionais, sinta-se à vontade para me contatar. Negociação feliz Raymond Stein, NinjaTrader, LLC As principais opções de navegação envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opção Padronizada (ODD), que pode ser obtida junto do seu corretor, ligando para (888) OPÇÕES ou da The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606. O conteúdo Neste site pretende ser educacional e de natureza informativa. Nenhuma declaração neste site destina-se a ser uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender qualquer garantia ou para fornecer consultoria de negociação ou investimento. Os comerciantes e os investidores que considerem opções devem consultar um consultor fiscal profissional sobre como os impostos podem afetar o resultado das transações de opções contempladas. Copiar Copyright 2017-2017 Traders Exclusive, Todos os direitos reservados Pedidos múltiplos (hedging) na mesma moeda Juntou-se em janeiro de 2018 Status: Tem volume 51 Posts Eu gostaria de saber se é possível ter várias ordens Longas e curtas nos mesmos pares de moedas. Digamos, por exemplo, que estou negociando no gráfico de 4 horas e estou em uma posição curta com dois lotes, o preço está caindo bem e estamos com um lucro de cerca de 100 pips. Mas, então, o preço está subitamente fazendo uma volta para trás (mais do que a correção média), mesmo que eu sinta depois da VSA que deveria cair alotar mais. Posso então passar 2 lotes longos em uma troca separada na mesma moeda sem fechar minha posição curta mais acima, que também consiste em dois lotes. E então, eu vejo que o preço está diminuindo. Eu vendo os dois lotes que eu aguardo há muito tempo Um pequeno lucro e ainda tenho aberto meu comércio anterior de dois lotes curtos. Isso pode ser feito com braco de OCO. Depende do corretor. Na plataforma de negociação. Ou simplesmente não é possível PS: Eu realmente não quero cercar isso com outro par de moedas se puder ser ajudado. Live acontece 5 minutos de cada vez. Junte-se a janeiro de 2018 Status: Membro 36 Posts A resposta é efetivamente sim, você pode, mas como você pode fazê-lo depende do seu corretor, você precisará ter sub-contas normalmente, eu suspeitava, mas por que você quer fazer uma tal A coisa está além de mim. Depende do seu corretor e até que ponto eles são controlados pela governança NFA. Muitos corretores fora dos EUA ainda o permitem. No entanto, não há nenhum benefício financeiro em ser longo e curto no mesmo par, ao mesmo tempo. É a posição líquida (longa ou curta) que determina seu lucro, portanto, qualquer estratégia de hedge pode ser replicada por uma única ordem. É mais eficiente estar fora do mercado do que protegido, porque você pagará menos swap (as encomendas abertas às 1700 EST New York incorrerão no swap e a maioria dos corretores cobra mais permutas do que. Hanover está certo. Não há nenhum benefício financeiro em ser demorado E curto no mesmo par, ao mesmo tempo. Parece haver um grande mal-entendido sobre o que é hedging. No meu trabalho, eu hedge nossas grandes vendas de recursos minerais usando derivativos para garantir melhores preços e nos dar mais certeza de nossos Preços futuros para nossas vendas internacionais de recursos. (Eu trabalho para uma das maiores minérios minerais e empresas de recursos do mundo). Nós, então, cercamos nossos contatos de transações de moeda em dólares para as moedas locais para obter os melhores resultados para nossos acionistas porque nossos custos são pagos em As moedas locais. Esse é o verdadeiro hedging. As postagens que eu vi aqui sobre hedging como o uso de transações longas e curtas no mesmo par ao mesmo tempo são lixo e é uma dicky idéia. Hanover está certo. Não há financiamento Não é muito longo e curto no mesmo par, ao mesmo tempo. Parece haver um grande mal entendido sobre o que é hedging. Obrigado por torná-lo tão claro naquela última frase, Zarraman, agradeço que você tome o tempo para postar. No entanto, sei do fato de que o que você diz é verdade se eu fosse usá-lo dessa maneira, mas a maneira como eu planejo usá-lo na mesma moeda é algo que não posso explicar agora, e também algo que não tem Para ver como você pensa que eu poderia querer fazer isso. Live acontece 5 minutos de cada vez. Obrigado por torná-lo tão claro naquela última frase, Zarraman, agradeço que você tome o tempo para postar. No entanto, sei do fato de que o que você diz é verdade se eu fosse usá-lo dessa maneira, mas a maneira como eu planejo usá-lo na mesma moeda é algo que não posso explicar agora, e também algo que não tem Para ver como você pensa que eu poderia querer fazer isso. Então, qual é o ponto de chegar a um fórum se ele for algo que eu não posso explicar agora e não tem que ver com a forma como você pensa que eu poderia querer fazer isso? Não há nenhum benefício financeiro em ser longo e curto no Mesmo par, ao mesmo tempo. Se você pode me mostrar algo que eu não sei sobre hedging E isso ganha dinheiro, eu sou todo por vê-lo. Então, qual é o ponto de chegar a um fórum se ele for algo que eu não posso explicar agora e não tem que ver com a forma como você pensa que eu poderia querer fazer isso? Não há nenhum benefício financeiro em ser longo e curto no Mesmo par, ao mesmo tempo. Se você pode me mostrar algo que eu não sei sobre hedging E isso ganha dinheiro, eu sou todo por vê-lo. O ponto de chegar ao fórum é perguntar se é possível fazer isso com alguns corretores, não foi para educá-lo. A razão pela qual não posso explicar agora é porque não me conheço se funcionar. Eu ouço o que você está dizendo e eu escolho tentar resolver algo na minha cabeça para mim. Eu vim para os fóruns para aprender, para não ensinar. Algumas pessoas estão aqui para aprender e algumas estão aqui para ensinar, a partir da quantidade de postagens que eu fiz. Eu dou-lhe um palpite em qual categoria eu caio. Live acontece 5 minutos de cada vez. O ponto de chegar ao fórum é perguntar se é possível fazer isso com alguns corretores, não foi para educá-lo. A razão pela qual não posso explicar agora é porque não me conheço se funcionar. Eu ouço o que você está dizendo e eu escolho tentar resolver algo na minha cabeça para mim. Eu vim para os fóruns para aprender, para não ensinar. Algumas pessoas estão aqui para aprender e algumas estão aqui para ensinar, a partir da quantidade de postagens que eu fiz. Eu dou-lhe um palpite em qual categoria eu caio. Olá coração roxo, Meu conselho não é totalmente 100 escute-os, basta fazê-lo e aprender com isso. Se acabar por ser bom ... estou feliz por você. A resposta é efetivamente sim, você pode, mas como você pode fazê-lo depende do seu corretor, você precisará ter subconjuntos normalmente eu suspeitava, mas por que a Terra quereria fazer tal coisa está além de mim. Acabei de encontrar esse fio depois de pesquisá-lo e a razão pela qual ele faz isso é ganhar dinheiro com as retracções. Você já percebeu que, se você tiver um TP grande, diga 100 pips, por exemplo, você costuma esperar um tempo muito longo porque o preço se moverá contra a tp. Para ele, é fazer dinheiro com os recuos. Então, vamos assumir que ele é longo em um par com tp 100 pips de distância. É sempre certo que o preço não acabará de disparar até 100 pips, assim, levará dias por preço para alcançar esses 100 pips ou pode nem bater. A idéia é assim. O preço move-se para cima 20 pips, então, desce 10 pips, então ele sobe 15 pips cai 5 pips. A idéia é identificar uma tendência no período mais longo, então, digamos que o par é otimista. Você colocou um grande comércio sobre ele e espera tirar proveito 1 ou 2 semanas de distância, porque o tp é dizer 100 pips. Em seguida, o preço é certo para retraçar 10-20 pips cada hora-hora para que você jogue fora desses retracements e faça o lucro. É, obviamente, muito mais arriscado, mas você poderia planejar esses recortes de fora, diga um suporte e resistências de fibra ou antigo, então você faz pips extras nos recuos. Hanover está certo. Não há nenhum benefício financeiro em ser longo e curto no mesmo par, ao mesmo tempo. Parece haver um grande mal entendido sobre o que é hedging. No meu trabalho, protejo nossas grandes vendas de recursos minerais usando derivativos para garantir os melhores preços e nos dar mais certeza de nossos preços futuros para nossas vendas internacionais de recursos. (Eu trabalho para uma das maiores minérios mundiais e empresas de recursos). Em seguida, protegemos nossos contatos de transações de moeda em USD para as moedas locais para obter os melhores resultados para nossos acionistas. Todos têm suas próprias estratégias de negociação. Então você trabalha para um dos maiores recursos do mundo. Ainda no emprego da empresa de emprego, encontrei esse tópico depois de pesquisá-lo e a razão pela qual ele faz é ganhar dinheiro com as retracções. Você já percebeu que, se você tiver um TP grande, diga 100 pips, por exemplo, você costuma esperar um tempo muito longo porque o preço se moverá contra a tp. Para ele, é fazer dinheiro com os recuos. Então, vamos assumir que ele é longo em um par com tp 100 pips de distância. É sempre certo que o preço não acabará de disparar até 100 pips, assim, levará dias a preço para alcançar esses 100 pips ou pode não ser mesmo. Sim. Este é o mesmo princípio aplicado no comércio de caixa preta. Talvez atingindo 20 ganhos de trades em ganhos pequenos, em vez de tomar uma posição em uma direção unilateral. Funciona bem em par de moedas de alcance limitado. Ei, Purple Heart, Há muitos corretores que permitirão hedging direto. Os corretores dos EUA são uma exceção, uma vez que eles têm uma regra FIFO (First In First Out) a aderir a, além disso, você deve ter muita escolha. Hedging, de fato, é muito útil, desde que seja usado e compreendido adequadamente. Espero que você encontre um corretor que se adapte às suas necessidades e muita sorte com você estratégia Eu não entendo, como as regras FIFO estão conectadas com cobertura Não é sobre a velocidade de execução, você está jogando há muito tempo. Talvez eu não entenda algo importante, por favor, explique. Eu considero a cobertura muito importante e, em algumas ocasiões, a técnica de negociação essencial, mas duvido que tenha sentido fazê-lo no mesmo instrumento. Basicamente você acabou de cortar sua posição. As posições de Fx podem ser cobertas com Opções, às vezes quando eu comercializo o petróleo, eu a hedge com opções de Yen ou Gold, funciona bem para mim. Ei, Purple Heart, Há muitos corretores que permitirão hedging direto. Os corretores dos EUA são uma exceção, uma vez que eles têm uma regra FIFO (First In First Out) a aderir a, além disso, você deve ter muita escolha. Hedging, de fato, é muito útil, desde que seja usado e compreendido adequadamente. Espero que você encontre um corretor que se adapte às suas necessidades e muita sorte com sua estratégia Aguarde, os corretores dos EUA proíbem a cobertura Esta é a primeira vez que ouvi falar disso, isso parece. Não sei descrevê-lo. Impracticável, pelo menos não entendo, como as regras FIFO estão conectadas com hedging. Não é sobre velocidade de execução, você está jogando há muito tempo. Talvez eu não entenda algo importante, por favor, explique. Eu considero a cobertura muito importante e, em algumas ocasiões, a técnica de negociação essencial, mas duvido que tenha sentido fazê-lo no mesmo instrumento. Basicamente você acabou de cortar sua posição. As posições de Fx podem ser cobertas com Opções, às vezes quando eu comercializo o petróleo, eu a hedge com opções de Yen ou Gold, funciona bem para mim. Bem, basicamente, você precisa fechar sua posição, digamos, longa, para diminuir, como acontece com o petróleo bruto, por exemplo. Pelo menos com o petróleo, você pode se proteger com um mês para a frente. Com moedas, você pode escolher uma correlação, ou como você diz uma opção. Hedging no mesmo instrumento faz sentido. Basicamente, o que você faz com isso é controlar sua redução. Digamos que entrei em uma posição que é fundamentalmente forte, mas, seja qual for o motivo, obtemos um forte sentimento opositor por alguns dias. Nesse caso, minha posição irá no vermelho. Agora, se você colocar um hedge, seu drawdown é limitado e, uma vez que o sentimento desaparece, a história fundamental por trás do par de moedas assume. Nesse ponto, você tira o hedge. Isso pode não ter muitos sensos, mas se você estiver negociando grandes contas, você certamente não quer ter um grande desconto. Espero que tenha algum sentido (tenha em mente que ainda preciso de um café hoje). Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment